top of page
Buscar
  • Foto do escritorLilian Sguillar

Os Top 3 tratamentos do Espaço Lilás!

Aqui no Espaço Lilás somos especializados em ozonioterapia, estética e odontologia. Temos diversas opções de tratamentos, mas alguns já se tornaram os “queridinhos” dos nossos pacientes. Confira o nosso TOP 3 👇🏼👇👇🏾👇🏻




  1. Auto-hemoterapia

A auto-hemoterapia é uma técnica onde o sangue da própria pessoa é previamente retirado de um vaso sanguíneo e depositado em seu tecido muscular. No Espaço Lilás, oferecemos a AHT menor na qual retira-se um pouco de sangue, que passa por uma ozonização concentrada e aplica-se no músculo. Essa aplicação estimula sistemas antioxidantes endógenos, é vasodilatador e melhora a curva de dissociação da hemoglobina com o oxigênio, agindo diretamente na oxigenação tecidual, estimulando a liberação de mediadores da imunidade como as citocinas. Esse tratamento é ótimo para doenças inflamatórias, doenças autoimunes, infecções e para auxiliar no aumento da imunidade.

  1. Tratamentos para gordura localizada

As gordurinhas localizadas incomodam muita gente, isso é uma verdade! No Espaço Lilás, além do tratamento com ozônio, realizamos a mesoterapia com enzimas para cada objetivo, seja emagrecimento, ganho de massa magra ou combate às gordurinhas. Além da barriga, o procedimento para papada está entre os mais realizados.

  1. Cicatrização de feridas

Além do incômodo de uma ferida que não cicatriza, há o risco de infecções e outras complicações. O tratamento com ozônio funciona graças às propriedades anti inflamatórias, antissépticas, de modulação do estresse oxidativo, de melhora da circulação e da oxigenação. Entre os mais realizados, o tratamento não invasivo e indolor com a bag. Não sabe como funciona? Dá uma olhada nesse post aqui, que explicamos como são feitas as aplicações de ozônio.


Venha conhecer o nosso espaço no coração da Mooca, em São Paulo!


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page