Buscar
  • Lilian Sguillar

Ozonioterapia contra queda de cabelo

A queda de cabelo pode ser o resultado de vários fatores, incluindo o processo natural de envelhecimento, alterações hormonais, deficiências alimentares ou fatores médicos e psicológicos subjacentes. Uma vez com o diagnóstico, é possível encontrar na ozonioterapia uma aliada fundamental para combater o problema.


No Espaço Lilás fazemos a aplicações e uso tópico do óleo ozonizado. Geralmente, o fio é impedido de crescer por conta de alguma infecção, seja bacteriana, viral ou fúngica. Na aplicação local do ozônio, que pode ser dérmica ou subcutânea, o folículo passa por um processo de oxigenação que desobstrui o pelo e ajuda na cura de processos inflamatórios. O óleo ozonizado complementa eliminando toxinas e impurezas do couro cabeludo, fazendo uma completa limpeza dos fio - dessa forma, fica mais fácil absorver nutrientes. Em média, 10 sessões são suficientes para sentir o resultado.


Lembre-se sempre de consultar um especialista para investigar as possíveis causas para problemas capilares antes de iniciar qualquer método. Além disso, todo tratamento capilar deve ter como base uma boa alimentação e hábitos saudáveis. Garantir a sua saúde também é garantir a saúde dos fios!


1 visualização