Buscar
  • Lilian Sguillar

Dores de cabeça? Conheça a ozonioterapia e livre-se delas!

Atualizado: 1 de Jul de 2020

É muito difícil encontrar alguém que nunca tenha sofrido com uma dor de cabeça. Sejam de fundo hormonal, tensional, emocional ou por hereditariedade, algumas pessoas, infelizmente, sofrem com enxaquecas frequentes. Elas consistem em uma dor latejante na cabeça, podendo chegar até o pescoço. Muitas vezes vem acompanhada de mal estar como enjoo, náuseas e tonturas, também de uma sensibilidade extrema com luz e som.




Além de uma boa rotina de alimentação e exercícios, e um acompanhamento médico, a terapia com ozônio pode ser muito eficiente para combater dores de cabeça e enxaquecas. Nesses casos, o tratamento auricular, indolor, expande os vasos sanguíneos que fornecem oxigênio ao cérebro, melhorando a circulação. O ozônio também neutraliza toxinas e impurezas no corpo e é capaz de aliviar o estresse. O efeito é praticamente imediato: o paciente já pode sentir a diferença alguns segundos após a aplicação.


A terapia com ozônio também auxilia no equilíbrio hormonal além de contribuir com o aumento da imunidade, mas este será o assunto para um próximo post! Fique de olho!


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo