OZONIOTERAPIA

O poder do gás ozônio

Com o passar dos anos, ou quando há algum problema no corpo, as células oxidam naturalmente, o que pode danificar o DNA e estimular o aparecimento de diversas doenças.

 

O consumo de alimentos antioxidantes pode ajudar, porém o tratamento mais efetivo nestes casos é à base em ozônio, que é capaz de promover um stress oxidativo nas células inflamadas ao mesmo tempo que preserva as saudáveis.

 

A ozonioterapia é uma técnica mundialmente conhecida que, como o próprio nome diz, é à base de ozônio. É um tratamento natural, com baixíssimo nível de efeitos colaterais ou contra indicações que se utiliza de um processo de reação química (sem o uso de elementos sintéticos) que combate células oxidadas, infectadas ou inflamadas, eliminando dores, inflamações e infecções. Este método se tornou uma opção viável para mais de 250 tipos de doenças e dores.

 

Também se transformou em um aliado essencial para os tratamentos estéticos, como gordura localizada e a celulite, que nada mais são que são células inflamadas.

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.