Buscar
  • Lilian Sguillar

Qual o seu tratamento estético?

Aqui no blog falamos bastante sobre os benefícios do ozônio, afinal, o Espaço Lilás é especialista nessas terapias. Porém, oferecemos uma série de outros tratamentos estéticos faciais e corporais - alguns com uma ajudinha do ozônio. Confira quais são:




Manchas e melasma


O microagulhamento facial e corporal com aditivo, é ideal para tratar manchas e melasma. Aqui no Espaço Lilás, utilizamos o ozônio como ativo, o que ajuda a diminuir inflamações e regenerar as células. Também é um ótimo tratamento para cicatriz e estrias. O peeling químico também ajuda a regenerar a pele, descamando as camadas danificadas e promovendo o crescimento de uma nova camada lisa.


Rugas e linhas de expressão


A toxina botulínica é um sucesso absoluto. Para uso estético, é indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto, sendo utilizado na testa, vinco entre as sobrancelhas e pés de galinha. Pode ser aplicado de forma preventiva ou reparatória. Também é frequentemente utilizado no tratamento de hiperidrose (suor excessivo). Em média, uma sessão é suficiente e o resultado dura de 4 a 6 meses.


Skin Booster


O Skinbooster é considerado atualmente como o tratamento ideal para combater os efeitos do envelhecimento sem passar pela sala de operações. É uma hidratação injetável, que estimula o colágeno natural do organismo, e trata profundamente a pele através do ácido hialurônico e vitaminas presentes na sua composição


Para redução de medidas e perda de peso


A aplicação de enzimas pode ter diversos objetivos dependendo da composição utilizada e do objetivo do paciente. A combinação de elementos distintos na fórmula contribui tanto para o combate às gordurinhas localizadas quanto para acelerar o metabolismo ou ajudar no ganho de massa magra (e esses são apenas alguns exemplos). No caso da gordura localizada, o conjunto de enzimas atua quebrando as moléculas do tecido adiposo. As aplicações são subcutâneas através de seringa na região com percentual de gordura que incomoda o paciente, e podem ser feitas em diversas regiões, como barriga, flancos, papada, culote e costas. O tratamento é quase indolor, tendo a possibilidade de um leve incômodo de acordo com a sensibilidade da pele de cada pessoa que recebe o tratamento.


Lembrando que no Espaço Lilás também temos tratamentos vasculares, para a eliminação de vasinhos e para queda de cabelo. Se interessou ou quer saber mais? Entre em contato e ficaremos felizes em achar o tratamento ideal para você!


1 visualização