Buscar
  • Lilian Sguillar

Ozônio é qualidade de vida

Você já teve ter ouvido falar ou mesmo busca ter a chamada qualidade de vida. Mas o que significa isso de fato? O conceito é amplo, mas de modo geral qualidade de vida envolve ter boas condições de saúde física e mental, autoestima e bem estar no dia a dia. Acontece que nem sempre é fácil equilibrar esse conjunto uma vez que dependem de diversos fatores externos que vão além do autocuidado, como relações sociais e padrões de trabalho.



A ozonioterapia pode desempenhar um grande papel para que a qualidade de vida seja melhorada e mantida. Se você acompanha o nosso blog, já deve saber que a técnica é utilizada desde a década de 40 e atua como tratamento complementar para mais de 250 doenças. Entre suas principais propriedades, estão a ativação do sistema imunológico, a cicatrização de tecidos, melhoria da circulação e o combate antimicrobiano.


O que você talvez não saiba, é que a ozonioterapia não serve apenas para tratar um problema, mas pode ser utilizado como método preventivo, de forma integrada, considerando as questões que afetam a qualidade de vida dos pacientes, refletindo em um dia a dia mais saudável.


E você, já utilizou a ozonioterapia? Conta pra gente nos comentários!


2 visualizações0 comentário