Buscar
  • Lilian Sguillar

Conheça o poder do ozônio nos tratamentos estéticos

O Brasil é um dos países que mais realiza procedimentos estéticos no mundo. Muito mais que uma futilidade, o cuidado pessoal tem influência direta na autoestima e colabora para a qualidade de vida das pessoas. Mas você sabia que além de atuar como método complementar no tratamento de diversas doenças, a ozonioterapia também tem um efeito poderoso em tratamentos para o corpo e rosto? Inclusive, nós já falamos aqui no blog do Espaço Lilás, que diversas celebridades aderiram à ozonioterapia como tratamento estético.



Por seu poder regenerativo e propriedades antioxidantes, o ozônio medicinal auxilia no rejuvenescimento e em tratamentos para acne e manchas na pele. Também é frequentemente utilizado em protocolos de queda capilar e calvície, atua na flacidez de diversas áreas (inclusive daquela papada desnecessária), pode ser um bom aliado no combate às estrias, celulite e gordura localizada. É claro que, nesse último caso, os resultados são ainda melhores se acompanhados por alimentação saudável e prática de exercícios físicos.


O melhor de tudo é que a ozonioterapia tem um ótimo custo x benefício. Ah, e se você ainda não sabe como funciona a aplicação do ozônio, dá uma conferida neste post. Quer conhecer mais sobre o poder do ozônio nos tratamentos estéticos? Entre em contato!


3 visualizações